Meus filhos!! – 27/05/2012

27/05/2012 - 21:31 | Postado por:
Meus filhos!! – 27/05/2012

Meus filhos são as pessoas queridas que constituem o maior legado meu para o mundo.

São quatro filhos gerados e um enteado. Todos homens e …… lindos!!! Verdade!!! Pois não sou eu que digo!! Lindos por dentro e por fora é o que posso completar!

Um completamente diferente do outro. Em sentimentos, reações, forma de agir, tanto quanto aparência externa. Personalidades muito diferentes.

Para cada um tenho um jeito diferente de tratar.

Mas amo cada um, de forma exatamente igual. Apenas e principalmente por serem meus filhos. Tenho orgulho de ser o pai deles. Olhando-os aqui de longe ou de perto, ficaria muito triste se não fosse eu, o pai!! Me sinto muito feliz olhar para eles, saber deles, receber suas mensagens. Simplesmente saber que eles existem e me chamam de pai!!

Durante o tempo todo até aqui, dedicado a educação deles, minha maior preocupação foi torná-los homens sensíveis. Mais humanos e compreensíveis. Minha herança não será o dinheiro. Talvez um baú de fotografias e  uma paixão pela vida e por tudo que vem junto, seja bom ou ruim. Tudo faz parte da vida e não se deve reclamar de nada. Tudo nos faz crescer e aprender. Estar sempre pronto para ajudar sem pedir ou esperar nada em troca.

São a parte mais importante da minha grande família.

Tiago, Diogo, Vinicius, Guilherme e Alexandre!!! Amo vocês!!!